segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eu preciso de um café e de um cigarro. Que me olhes olhos nos olhos como fazem os anjos. Que perguntes se mudei de nome. Que me digas que precisas muito de mim, apenas porque te faço falta. Eu vou vestir-me como as mulheres bonitas, deixar crescer o meu cabelo e a barba. Vou partir quartos de hotel e gritar revoltado com o mundo. Vais segredar-me palavras bonitas ao ouvido, e eu vou dizer-te com ar malvado que sou uma estrela e que este mundo gosta da minha malvadez. Toda a gente vai querer tocar-me, querida. Mas eu só quero que me olhes angelicamente e perdidamente. Toda a gente gosta, mas ninguém sabe o que é o amor.

3 comentários:

desconhecido disse...

mas que raio de bloge a cilinha e a Sara ja tem disto ahahahahahah
raparigas do futuro ahahahaha

inês rafael disse...

Toda a gente gosta, mas ninguém sabe o que é o amor.

Tens razão, afinal

"porque quem ama nunca sabe o que ama, nem sabe porque ama, nem sabe o que é amar" Fernando Pessoa.


e eu gostei deste Cilinha*

Unknown disse...

Ja tens blog carmen ?! xD

Boa escolha ;)